Sinopse : A personagem central é a bela Hannah (Natalie Ramsey), uma adolescente que completará 19 anos e resolveu voltar a Gatlin para descobrir mais sobre o seu passado, pois tudo que ela sabe é que sua mãe biológica era de lá e a entregou para adoção. Os pais adotivos sempre esconderam a verdade, temendo que em Gatlin ela descubra algo sobre seu horripilante passado - sim, ela foi concebida em meio à chacina dos adultos do primeiro filme.
No caminho até a cidadezinha, Hannah dá carona para um sinistro padre (Gary Bullock). Ao saber que o nome da motorista é Hannah, o sacerdote abre a Bíblia e conta a história da "Hannah bíblica", dizendo que ela teve um filho que chamou de Samuel, e sugerindo que a garota também batize assim o seu filho quando o tiver. Dito isso, o homem desaparece misteriosamente do banco do carro de Hannah.
Ao que parece, existe uma profecia de que a moça voltaria à cidade para ressuscitar Isaac (o pregador-mirim do primeiro filme) e lhe dar um filho, que seria o novo líder das crianças do milharal.
Isaac, que todos acreditavam estar morto, é mantido em coma no hospital de Gatlin pelo dr. Michaels (Stacy Keach). Mas, ao tocar instintivamente na mão do vilão, Hannah desperta o pregador assassino, que abre os olhos repentinamente. A partir de então, ele trata de reorganizar seu culto. E Hannah percebe que não tem como escapar do seu destino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário